quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Equipe da TV Bahia grava reportagem sobre agricultura em Adustina e Paripiranga

Foto Adustina.Net 01
Uma equipe da TV Bahia afiliada da Rede Globo de Televisão, comandada pela repórter Georgina Maynart e acompanhado de dois engenheiros agrônomos da EBDA Dr. Jairo e João Ferreira, além do secretário de agricultura de Paripiranga Sérgio, estiveram na tarde desta terça-feira 03, na cidade baiana de Adustina, a cerca de 360 Km de Salvador. A equipe de jornalismo gravou algumas imagens da produção de feijão no município, que já atingiu neste ano cerca de 11.700 hectares, segundo dados divulgados pela Empresa Baiana do Desenvolvimento Agrícola – EBDA.
Foto Adustina.Net 02
Durante a visita, a repórter esteve na praça Alice Virgens Vidal (praça de eventos) onde entrevistou alguns produtores e empresários do ramo agrícola. Em seguida, visitaram a Agroross – Agroindustrial Roberto Santos de Santana, hoje responsável por grande parte do beneficiamento de grãos na região e lá foram apresentados todo maquinário que faz o tratamento e limpeza do feijão. A reportagem foi finalizada na fazenda Boa Vista de propriedade do produtor José Faustino, onde foi mostrada algumas técnicas de colheita.
Foto Adustina.Net 03
Nesta quarta-feira, 04, Georgina estará mostrando a produção de milho no município de Paripiranga. A matéria nos próximos dias estarão sendo vinculadas no programa Bahia Rural e  Globo Rural à nível nacional e ainda nos telejornais locais.
VEJA MAIS FOTOS:
Foto Adustina.Net 04
Foto Adustina.Net 05
Foto Adustina.Net 06
Foto Adustina.Net 07
Foto Adustina.Net 08
(Por: Elton Pinho / Adustina.Net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário