domingo, 15 de setembro de 2013

Evangélica, Aline Franzoi posa nua na Revista Playboy


A revista Playboy de setembro, que chega às bancas dia (10), tem uma tarefa complicada, conseguir tanto impacto quanto as duas últimas edições, com Antônia Fontenelle, em julho, e Nanda Costa, em agosto. A bela escalada para esse feito é a quase desconhecida Aline Franzoi, de 21 anos.
  CLIQUE E VEJAS AS FOTOS DE ALINE FRANZOI NUA NA PLAYBOY
Apresentada como "ring girl", aquelas meninas que seguram placas nos intervalos das lutas, Aline na verdade trabalha como modelo, ela encarou o trabalho como "octagon girl" do UFC como a outro qualquer. "Foi um casting na agência (de modelos) e eu participei com várias garotas, e passei", declarou ao TV Fama, da Rede TV. A menina, entretanto, registra que conquistou mais reconhecimento depois de aparecer durante as lutas.


Quanto a responsabilidade frente às antecessoras, Aline não parece ligar muito para comparações. “Estou bem segura e feliz quanto ao resultado das fotos, e prefiro deixar essa resposta para o público”.

Durante recente ensaio para a revista VIP Aline Franzoi chegou a declarar que não aceitaria fazer fotos completamente pelada, mas acabou mudando de ideia. “O ensaio é bem diferente do que o público esta imaginando. Mudei de ideia justamente por isso. O trabalho ficou incrível. Não será nada vulgar”, garantiu em entrevista ao jornal Extra. O tema das fotos será o mundo do MMA, as imagens foram feitos por Christian Gaul.



Religião
Como não podia deixar de ser, um fator da vida privada da jovem acabou chamando muita atenção do público, ela é evangélica. Toda a imprensa correu para divulgar a informação, o que acabou incomodando um pouco Aline. "É um trabalho nu, mas eu lido como profissional. Minha religião, o que eu acredito, o que eu sou, só diz respeito a mim. Ninguém tem nada a ver", reclamou.

Aline Franzoi chegou a divulgar no Facebook uma nota na qual declara nunca ter enfatizado sua particularidade. "Em nenhum momento fiquei enfatizando minha religião em trabalhos e nunca quis vincular informações desta maneira, pois são áreas diferentes. Então quanto às matérias que saem vinculando informações com o título “Evangélica”, quem escreve são jornalistas e não a Aline Franzoi", publicou.


Independente de qualquer coisa, a morena de olhos claros já está despertando a curiosidade de todos. A revista Playboy de setembro com Aline Franzoi nua já chega às bancas amanhã, 10 de setembro. Vale dar uma espiada.


Um comentário: