sábado, 21 de setembro de 2013

Ex-presidiários: Dupla á assassinada a bala em Quixadá



Foto:    
Um duplo homicídio foi registrado nesta sexta-feira, 20, no município de Quixadá.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu na localidade de Serrote Branco, aproximadamente 15Km da sede do município. As vítimas foram identificadas como Antonio Fernando de Sousa Junior, conhecido como “Júnior Itaitinga”, 27 anos e Antonio Michel Queiroz Viera, 24 anos. Os mesmos residiam na cidade de Itaitinga.
Conforme a polícia, os assassinos chegaram ao local e efetuaram vários tiros de pistola 9mm, dentro de uma casa. Júnior Itaitinga foi assassinado no quarto e Michel no corredor. O desespero foi maior para parentes da dupla que se encontravam no local. Além da companheira de Júnior, também estavam na casa a filha do casal de apenas um ano de idade, a avó e ainda um vizinha. Segundo populares, os homens chegaram com as pistolas em punho e atiraram nas cabeças das vítimas, logo em seguida efetuaram fuga em um automóvel escuro.
Segundo informações repassadas pela polícia, “Júnior Itaitinga” respondia por dois homicídios, cinco assaltos à mão armada, duas formações de quadrilha, dois crimes de receptação, quatro portes ilegais de arma de fogo, e dois tráficos de drogas. O mesmo foi alvejado por três tiros na nuca, um no olho e um no braço. A outra vítima, Michel, também respondia por dois homicídios e um porte ilegal de arma de fogo. Ele foi assassinado com três tiros na nuca e um no tórax.
Reportagem: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário