quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Homem amarra o irmão e estupra a cunhada

esturpo
A Polícia Civil prendeu na segunda-feira (16), um homem de 32 anos acusado de estuprar a própria cunhada, de 29 anos.  O caso aconteceu na Zona Leste de São Paulo.
Segundo informações do site Meia Hora de Notícias, em depoimento, o acusado admitiu ter cometido o crime, na madrugada de domingo, e afirmou que estava sob o efeito de crack. O homem foi levado pela Polícia Civil de São José dos Campos, para a cadeia e o inquérito será conduzido pela Delegacia de Defesa da Mulher.
De acordo com a polícia, o acusado estava armado com um revólver e invadiu a casa do irmão e da vítima às 3h. Para cometer o crime, ele amarrou o irmão na cozinha. Na casa, também estava o filho das vítimas, de apenas 1 ano de idade.
A publicação informa ainda que no dia seguinte, o criminoso voltou à residência e ameaçou o irmão e a cunhada para não ser denunciado à polícia. Revoltados com a situação, vizinhos do casal agrediram o estuprador, que foi levado para o Hospital Municipal com diversos ferimentos.
O casal resolveu denunciar o estupro, que foi constatado por um exame de corpo de delito, mas ainda assim o suspeito foi liberado do hospital. Ele só foi preso horas depois, por porte ilegal de arma.
Fonte:  Rodrygo Ferraz A voz da verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário