sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Homem é preso após ter causado caos na Avenida Augusto Franco

A Polícia Militar o prendeu depois de ele ter apontado uma faca para pessoas, causado dano a um carro e ameaçado tirar sua própria vida.

Portal Lagartense

Um homem foi preso no início da tarde desta sexta-feira (6) no centro de Lagarto após ter protagonizado uma cena de terror para quem presenciou o momento. A Polícia Militar o prendeu depois de ele ter apontado uma faca para pessoas, causado dano a um carro e ameaçado tirar sua própria vida. A reportagem do Portal Lagartense esteve no local e coletou informações com testemunhas, que relataram que tudo começou quando o homem, que estava acompanhado da mãe e andando normalmente, atravessou a Avenida Augusto Franco e abordou um garoto, pedindo-lhe 50 centavos.

Com a recusa do garoto, que disse não poder ajudar, o pedinte voltou-se contra a própria mãe e a culpou por "ninguém querer ajudá-lo". Ele disse palavrões para a mãe e apontou uma faca para ela.

Parecendo atordoado, ele novamente atravessou a avenida, pegou uma pedra que estava no chão e a arremessou contra um carro estacionado na via, em frente a uma residência.
Presenciando a cena, moradores e proprietário do veículo perseguiram o autor com o intuito de detê-lo. Ele então entrou numa lanchonete da localidade, onde foi cercado pelos moradores.
Sem saída, o homem mais uma vez apontou uma faca, outra ainda maior, mas dessa vez para ele próprio, ameaçando tirar a própria vida. Com a faca colada à garganta, ele avisou que iria se matar caso não o deixassem sair.
Mais uma vez em fuga, ele agora estava sendo perseguido por policiais, que o viu subir em telhados e parar numa casa próxima, mas foi imobilizado já em outra rua por um morador.
Capturado, os policiais o levaram para a sede do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), de onde será encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto (DRL). Suspeita-se que ele estava sob uso de entorpecentes.

Fotos: Rayllan Fernandes/Portal Lagartense

Nenhum comentário:

Postar um comentário