sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Jeremoabo: após troca de tiros polícia militar recupera veículo roubado

Clique para ampliar





Policiais da 3ª Companhia da Policia Militar de Jeremoabo apreenderam na tarde da terça-feira, 03, um Fiat Uno Mili, placa ASP 9016, licença de São Paulo, que havia sido tomado de assalto do Senhor Carlos Almeida dos Santos, residente em Ribeira do Pombal-BA, que viajava com a esposa, um filho e a sogra, na BR 235, nas proximidades da Fazenda Boa Sorte, a aproximadamente 15 Km da cidade.
Carlos informou que foi rendido por três elementos que estavam em uma moto e portando uma espingarda calibre 12. Em seguida, eles fugiram deixando a moto que também havia sido tomada de assalto momentos antes. Logo após o assalto, o proprietário acionou a polícia através do 190.
Uma viatura que se encontrava nas proximidades do Posto Pé de Serra, logo após ser informada, flagrou um veículo com as características fornecidas pela central passando pela BR-110 e começou a perseguição, que resultou em troca de tiros com os bandidos, nas proximidades do Povoado Boa Vista, a 10 Km da sede do município. Acuados, eles abandonaram o veículo e fugiram pela mata.
O veículo recuperado foi encaminhado para delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.
Fonte: Jeremoabo Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário