terça-feira, 17 de setembro de 2013

Jovem mata o próprio pai com golpe de faca em Itaporanga

Um desentendimento familiar termina com a morte de um homem de 44 anos. Álcool e drogas pode ter sido o motivo da agressão que terminou com uma morte
















Um desentendimento familiar termina com a morte de um homem de 44 anos. Álcool e drogas pode ter sido o motivo da agressão que terminou com uma morte
Uma mulher identificada como Crisevelly Walker P. Gois, 20 anos, matou o próprio pai, Kléber Santos Gois, 44 anos, com um golpe de faca, desferido no peito do pai no inicio da noite desta segunda-feira (16), na residência da família, na rua da Bica, no centro do município de Itaporanga D'Ajuda.
As informações colhidas pela policia militar são de que o pai da jovem Crisevelly teria tentando agredi-la e em seguida agredir seu filho (neto do agressor) de apenas três anos. A jovem ao ver o pai tentando agredir o neto de três anos, acabou desferindo um golpe de faca na altura do peito, conseguindo pegar o filho e sair da residencia.
Após o incidente, Crisevelly, já na rua, solicitou socorro para o pai e se deslocou para a casa de uma vizinha e em companhia dos dois filhos, um de três anos e o outro de apenas um ano, aguardou a chegada da policia militar. A jovem aguardou a policia e bastante nervosa e chorando muito contou o que ocorreu.
Ainda segundo Crisevelly, o pai já vinha praticando agressões contra a filha e os netos. Ela conta ainda que o pai consumia drogas e álcool e na semana passada teria agredido a filha e os netos e que na noite de ontem não suportou ver o filho de apenas 3 anos, sendo espancado mais uma vez pelo avó.
O homem ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu. O corpo já foi encaminhado ao IML

Fonte: Lagartense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário