segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Motorista de carreta cegonha morre após colisão na BR-116; trânsito parou por mais de 5 horas

Cegonha-3-blogmarcosfrahm
Um homem morreu no final da manhã deste domingo (08/09) em um acidente envolvendo dois veículos, no Km 649 da Rodovia Santos Dumont – BR-116, no trecho identificado como ”Reta da Coalhada”,
entre os municípios de Jaguaquara e Jequié. Uma carreta cegonha, que transportava automóveis zero quilômetro, colidiu lateralmente com outra carreta, no sentido Jequié e posteriormente bateu num barranco, tombando as margens da estrada, provocando a morte do condutor Paulo de Cerqueira Pereira, natural de São Bernardo dos Campos – SP. De acordo com informações levantadas pela equipe do Blog Marcos Frahm, que esteve no local para registrar o acidente, ocorrido por volta das 11h30, à colisão teria sido supostamente provocada pela carreta que seguia no sentido contrário e o motorista não parou após a batida, sendo encontrado pela PRF já nas proximidades do Entroncamento de Jaguaquara.
Um dos automóveis que estavam sendo transportados pela cegonha projetou-se na pista, bloqueando parcialmente o trânsito na rodovia, gerando um congestionamento de aproximadamente 35 km nos dois sentidos da BR-116, que ficou parada por mais de cinco horas.
O corpo da vítima ficou preso às ferragens da carreta e, por conta do longo engarrafamento, que dificultou a chegada de peritos, só foi removido por volta das 15h por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e levado ao Instituto Médico Legal de Jequié. As causas do acidente serão apuradas pela polícia.

 Foto,Fonte:BMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário