segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Polícia prende bandido em flagrante desmanchando moto roubada


Policiais militares estouraram um ponto de desmanche de motocicletas roubadas no bairro de Luis Anselmo em Salvador, na noite deste domingo (22).

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Nepomuceno, realizava ronda no local, quando recebeu informações a respeito de um grupo especializado em roubo de motocicletas em Salvador e que estava com um ponto de desmanche naquela localidade. Quando chegaram ao local flagraram um elemento desmontando uma moto que havia sido roubada no dia anterior.
Ao perceber a presença dos policiais o acusado não identificado tentou pular de um muro e terminou caindo e se ferindo, quando os policiais o interceptaram e deram voz de prisão ao bandido que estava na parte dos fundos da casa. Em seguida os policiais tiveram acesso a casa onde acontecias dos desmanches, onde foram encontradas peças de motocicletas, entre chassis cortados e outras peças que seriam utilizadas em outros veículos.

O bandido foi conduzido para Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Fotos: Marcelo Castro 
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário