Delegada Roberta Fortes: boas pistas do criminoso (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher foi estuprada e teve as partes íntimas queimadas supostamente com cigarro, crime praticado por um homem ainda não identificado na madrugada do dia 17 deste mês, em um matagal próximo à cidade de Rosário do Catete. Mas as investigações policiais estão sendo realizadas sob o comando da delegada Roberta Fortes, titular de Carmópolis, que já encaminhou a vítima para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames especializados.

O crime de estupro teria sido cometido, segundo informações da delegada Roberta Fortes, após uma festa que ocorreu no município de Carmópolis. No primeiro momento, ocorreu a suspeita de que a mulher teria sido violentada por três homens, mas no decorrer das investigações, segundo a delegada, ficou constatado que apenas um dos homens participou do crime. A vítima participava da festa em Carmópolis, na companhia de três homens. Na madrugada, ela pegou a carona com um deles, que desviou o caminho e a levou para um matagal, próximo à cidade de Rosário do Catete.
Os outros dois homens, segundo a delegada, teriam ajudado a vítima a sair do matagal e a levaram para a casa. A vítima reclamou porque gostaria de ter sido encaminhada para o hospital, daí a confusão envolvendo os outros dois homens, segundo esclarecimentos da delegada Roberta Fortes.
O suspeito ainda não foi identificado, mas a polícia tem “boas pistas”, segundo a delegada. No inquérito policial, a vítima já prestou depoimento e também testemunhas que viram quando o acusado saiu com a mulher.
Por Cássia Santana