quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mulheres são baleadas em Vila da Ogunjá


Duas mulheres foram baleadas na manhã desta quinta-feira (24) na Av. Ogunjá, Vila Viver Melhor, Engenho Velho de Brotas, em Salvador. De acordo com informações de moradores, as jovens – que estavam sem identificação – foram alvejadas quando passavam em uma escadaria.Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a outra recebeu os primeiros socorros por parte de médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi socorrida em estado grave para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE).
 

Policiais da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas), responsável pela segurança da área, realizam buscas na região para tentar encontra os autores dos disparos. Para a polícia os moradores informaram que as mulheres não são moradoras da vila.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizam o trabalho de pericia e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) segue investigando a motivação e autoria do assassinato.

Foto e informações: Marcelo Castro
 
 Por: Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário