sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Nora é presa após agredir sogro de 96 anos com tijolada

Próximo de completar um centenário de vida, o aposentado José Jovino Irmão, de 96 anos, foi agredido com uma tijolada na cabeça pela nora Maria Clézia de Jesus, 27, na quinta-feira (9), na cidade de Barra do Mendes, tendo a agressora sido autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Ela também desferiu vários socos no idoso, que a repreendeu ao vê-la pulando o muro de sua casa, às cinco e meia da manhã, para apropriar-se de uma máquina de lavar roupas.  
O crime aconteceu na Rua Maximínio Amorim, onde os policiais da Delegacia Territorial (DT), de Barra do Mendes, apreenderam o tijolo com o qual Maria Clécia tentou matar o sogro. José Jovino segue internado num hospital local.

O delegado Clériston Jambeiro de Souza, coordenador da 14ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior/Irecê), apurou que antes de atacar o idoso, a criminosa discutiu com a sogra, Ana Rosa dos Santos, de 90 anos, que não permitira seu acesso ao imóvel.

FURTO

Também na quinta-feira (2), policiais civis prenderam, em Irecê, a lavadeira Norma Malaquias da Silva e sua comparsa, a dona de casa Jeani Novais Santos, ambas com 33 anos, flagradas furtando peças de roupa numa loja de vestuário feminino, instalada no centro comercial do município. A dupla vinha agindo há algum tempo em outros estabelecimentos da região, sendo surpreendida quando furtava roupas da Loja Patrícia.

Conduzidas à sede 14ª Coorpin, elas foram autuadas em flagrante por furto, pela delegada Claudia Fernanda Pugliese, plantonista da Delegacia Territorial (DT) de Irecê. As ladras ficarão custodiadas à disposição da Justiça.


 
Por: Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário