terça-feira, 1 de outubro de 2013

Polícia impede tentativa de rebelião na Delegacia de Ribeira do Pombal-BA

motim

Após horas de ação policial e diálogo com os cerca de 40 detentos da Delegacia local as polícias Civil, Militar e Rodoviária conseguiram por fim à tentativa de rebelião iniciada logo no inicio da manhã  de segunda-feira, 30 de setembro, com a queima de objetos o que gerou fumaça e assustou a população assim que soube da notícia.
Quem também teve suas atividades interrompidas foi uma creche municipal localizada vizinha à delegacia, ao perceber a fumaça e um cheiro forte as aulas foram imediatamente interrompidas e os alunos e funcionários dispensados. "O medo foi que houvesse incêndio ou fuga de alguém e acabasse se refugiando entre as crianças", disseram funcionários da instituição.
Após momentos tensos entre os policiais, tudo acabou bem com a rendição dos revoltosos quando a polícia utilizou de tiros de alerta, pistolas de energia e gás de pimenta. Logo em seguida os presos foram revistados e posteriormente posto de volta em suas celas. O delegado Dr. Equiber em entrevista à imprensa falou que "embora houvesse a possibilidade de fuga, graças ao forte cerco policial nada de mais grave aconteceu". 
Do Folha Pombalense, com redação e foto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário