quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Polícia Militar de Cícero Dantas recupera caminhão carregado de feijão nas proximidades de Fátima


O fato aconteceu na madrugada do dia 29 de outubro. Segundo informações da polícia militar, logo após receber contato de uma empresa de rastreamento informando que um caminhão teria sido roubado na cidade de Santo Antônio de Jesus e que estaria passando pela BA-220, entre Cícero Dantas e Fátima. Assim uma mobilização foi acionada pela PM de Cícero Dantas, Fátima, Heliópolis, mais a polícia rodoviária federal e a caatinga. Somente assim conseguiram interceptar o caminhão carregado de feijão.

O caminhão foi interceptado próximo a cidade de Fátima pela guarnição de Cícero Dantas. O veículo trata-se de um caminhão truck, cor vermelha, placa JLN-5313 da cidade de Tucano e estava sendo conduzido por Evânio Dimorgado Bonfim, 30 anos, natural da cidade de “Itabaiana”, provável destino do veículo.

O condutor e o caminhão estão detidos na delegacia de polícia civil de Cícero Dantas para maiores investigações e procedências. A polícia quer descobrir a procedência desta ação criminosa, os envolvidos e possíveis interceptadores desta carga roubada.

Fonte: Jornal da Regional / Foto Meramente Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário