sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Simões Filho: professora é estuprada e assassinada a facadas

A professora Edileia de Jesus dos Santo, 31 anos, foi estuprada e assassinada em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na noite da última quinta-feira (17). Segundo a Central de Polícia (Centel), a vítima foi atacada quando voltava da escola em que lecionava.
 
Edileia foi estuprada e esfaqueada quatro vezes no pescoço, tórax e braço. A professora foi levada para um local deserto, e ainda lúcida, foi socorrida por uma ambulância do Serviço Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Eduardo Alencar, onde faleceu.
 
O corpo de Edileia continua na unidade médica, e deve ser transferido para o Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Salvador ainda hoje, antes de ser liberado para o sepultamento. O autor do crime está foragido. O crime será investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).
 
Manifestação - Em protesto contra o crime, na manhã de hoje, moradores da cidade fecharam a avenida Paulo Souto, via que dá acesso à rodovia BA-099. A manifestação é acompanhada pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros. 
 

 Por: Redação Bocão News


Nenhum comentário:

Postar um comentário