quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Acidente deixa duas vítimas fatais em Lagarto; motorista que morreu vendia pastel na praça


Uma das vítimas, José Wilson, era bastante conhecido por vender pasteis na Praça da Piedade, ao lado da igreja matriz de Lagarto.
Um grave acidente fez duas vítimas fatais e deixou mais três feridos por volta das 7h30 desta quarta-feira (13) na Rodovia SE-104, que liga os municípios de Lagarto e Riachão do Dantas, no trecho do povoado Itaperinha. Uma das vítimas, o condutor do veículo, José Wilson Ribeiro de Jesus, de 43 anos, era bastante conhecido por vender pasteis na Praça Nossa Senhora da Piedade, ao lado da igreja matriz de Lagarto.

Segundo informações, José Wilson conduzia seu Fiat Siena, seguindo do povoado Tanque à sede do município de Lagarto, mas acabou perdendo o controle do veículo numa das curvas da rodovia, capotando o carro e caindo numa ribanceira.
Ele e mais uma mulher, de nome Cleideane dos Santos, 26 anos, que havia pegado carona com o vendedor, morreram no local.
As informações também dão conta de que José Wilson foi arremessado para fora do automóvel e em seguida atingido pelo mesmo quando já estava no chão.

Ainda segundo informações coletadas no local, além das mortes, o acidente deixou mais três vítimas feridas, que foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao hospital. Aparecida Pereira de Matos, de 49 anos, Pedro Barbosa dos Santos e de Josefa Maria dos Santos, de 29 anos, sofreram ferimentos leves.
Polícia Militar, Guarda Municipal e agentes de trânsito do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos de Lagarto (DTTU) estiveram no local do acidente.
José Wilson deixa esposa e uma filha, já Cleideane, que era moradora do povoado Tanque, deixa uma filha de 6 anos de idade e seu esposo, que é jogador do Vasco do Tanque, time que está na final do Campeonato de Futebol Amador de Trintões de Lagarto - decisão que aconteceria amanhã, no Barretão, foi adiada para uma data ainda não definida.
Matéria atualizada às 11h14 para acréscimo de informações






 Fotos: Portal Lagartense

Nenhum comentário:

Postar um comentário