sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Colisão mata jovem e deixa mais três feridos entre Lagarto e Riachão

Rafael de Almeida Figueiredo, de 22 anos, não resistiu e morreu no local após colisão entre dois veículos na SE-104.

                                                Rafael de Almeida Figueiredo, 22 anos
 Um grave acidente de trânsito acabou deixando um saldo de uma vítima fatal e mais três feridos por volta das 8h desta sexta-feira (22) na Rodovia SE-104, entre os municípios de Riachão do Dantas e Lagarto, mais precisamente entre os povoados Pedra Preta e Tanque. Rafael de Almeida Figueiredo, de 22 anos, não resistiu e morreu no local.

Segundo informações colhidas no local do acidente, dois veículos, um Fiat Strada, de placa NXW 2403, Recife (PE), e um Fiat Uno, de placa JQD 9601, Araci (BA), colidiram. Segundo o condutor do veículo Strada, o outro veículo antes da colisão estava "rodando" na pista após o jovem, por algum motivo, ter perdido o controle do mesmo.
No Strada seguia em direção a Riachão um condutor acompanhado de uma mulher e uma criança, já no Uno seguia na direção contrária o jovem Rafael, que faleceu após um grave ferimento na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os procedimentos médicos e encaminhou a mulher e a criança, que sofreram escoriações pelo corpo, ao hospital. O condutor do Strada também sofreu apenas ferimentos leves. A Polícia Militar se dirigiu ao local.
De acordo com informações, Rafael era morador do município de Tobias Barreto e havia chegado há pouco tempo do estado de São Paulo. Ele estava viajando de Tobias a Lagarto.





Fotos: Portal Lagartense

Nenhum comentário:

Postar um comentário