terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dançarino do Axé Moi é morto a facadas em apartamento

Radar64 


Daniel José Oliveira Júnior, 35 anos, o Lady Butterfly, foi morto a facadas em Porto Seguro
A polícia de Porto Seguro investiga o assassinato do dançarino e animador de palco Daniel José Oliveira Júnior, 35 anos. Mais conhecido como Lady Butterfly, o artista, que trabalhava no complexo de lazer Axé Moi, foi morto no começo da madrugada desta segunda-feira 18 de novembro, em seu apartamento, na Avenida Coqueiral, condomínio Golden Dolphin, orla Norte da cidade.

Segundo a polícia, Lady Butterfly foi atingido na cama por diversos golpes de faca no tórax. Vizinhos disseram que Lady Butterfly ainda foi até a rua, em busca de socorro, mas que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Luis Eduardo Magalhães.
O caso está sendo tratado como latrocínio - roubo seguido de morte, já que o suspeito do crime, um suposto companheiro do dançarino, teria fugido levando o carro, o celular e um notebook da vítima. O veículo é um Gol, placa NYI-3909.
Na saída, o suspeito teria deixado cair o seu RG. O documento estaria em poder da polícia. Moradores do condomínio teriam visto o homem entrando com Lady Butterfly no condomínio. A polícia de Porto Seguro informa que o assassino está sendo procurado.
A direção do Axé Moi lamentou o crime por meio do seu perfil no Facebook: "Ela se foi, mas sua alegria e seu brilho se eternizarão em nossas vidas. Siga com os anjos!".
O velório de Butterfly será na Câmara de Vereadores de Porto Seguro, a partir da 14h, segundo informações publicadas no perfil do Axé Moi.


Mais Informações: Sul Bahia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário