quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Feira de Santana: jovem é internada após comer bombom envenenado de amiga

Por: Redação Bocão News 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A estudante Ahyla Fernanda Lima Ribeiro, de 17 anos, foi internada depois de comer um bombom envenenado na cidade de Feira de Santana, a cerca de 108 km de Salvador, na Bahia. De acordo com a polícia, o chocolate foi entregue pela colega da adolescente, Rizia Quele da Silva, de 20 anos, no início da noite desta terça-feira (5).Segundos as primeiras informações da polícia, Rizia foi à casa de Ahyla, no bairro do Tomba, entregar o bombom. Logo depois, a jovem passou mal e foi socorrida para a policlínica do bairro.

Rizia foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e conduzida para o presídio regional de Feira de Santana. Em depoimento, ela disse que o ex-namorado de Ahyla, Jhonatan Barbosa Soares, teria pedido que ela entregasse o chocolate à garota. Ela afirma que não sabia que o bombom estava envenenado. A vítima chegou a prestar queixa contra o namorado por violência doméstica em agosto deste ano.

A vítima foi transferida para o Hospital Clériston Andrade, por conta da gravidade da situação, onde segue na semi-UTI. A polícia procura o namorado da vítima que deve prestar depoimento na Deam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário