sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Irmãs de 10 e 13 anos morrem em acidente no interior do estado

Um grave acidente no trevo que liga os municípios de Rosário do Catete e Maruim, faz mais duas vitimas fatais e deixa pelo menos mais duas pessoas gravemente feridas.
As informações são de que pelo menos duas crianças morrem e outras duas pessoas adultas  ficaram gravemente feridas após um acidente automobilístico ocorrido no trevo que dá acesso aos municípios de Rosário do Catete e Maruim, O acidente aconteceu por volta das 13 horas desta sexta-feira (08), na Rodovia Estadual SE 240.

O acidente fatal que vitimou as duas crianças aconteceu entre uma carreta e um veículo Pálio de cor verde, placas HL-6185, de Maruim. A carreta carregava um rolo compressor e seguia pela Rodovia do Porto sentido a BR 101, enquanto o carro, fazia o sentido contrário, logo após fazer a conversão no trevo.

Com o impacto entre os dois veiculos, duas crianças morreram no local do acidente, sendo que  uma delas ficou presa às ferragens e a outra foi arremessada para fora do veículo, onde tambem estavam outras quatro ocupantes. As outras duas pessoas do carro de passeio, entre elas, o jovem que conduzia o veículo, saíram feridas, mas não correm risco de morte

As informações ao do radialista Cláudio Salviano e do site Sergipe é Noticias
Fotos: Isto é Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário