segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Mulher passa mal e morre dentro de lanchonete no centro de Lagarto

Os paramédicos informaram que um possível infarto pode ter sido a causa da morte.

Uma mulher de 53 anos de idade passou mal dentro de um estabelecimento comercial na Praça Sílvio Romero, no centro de Lagarto, por volta das 11h30 desta segunda-feira (11). Ela não resistiu e acabou falecendo. Os paramédicos informaram que um possível infarto pode ter sido a causa da morte.

Segundo informações, Solange de Souza Oliveira iria usar o banheiro da lanchonete, mas antes mesmo de entrar caiu no chão. "Ela entrou [no estabelecimento] e foi em direção ao banheiro, mas aí caiu e ficou agonizando", contou uma testemunha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez os procedimentos na tentativa de reanimá-la. Segundo informações, a mulher ainda esboçou uma reação, mas novamente perdeu os batimentos cardíacos.
A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento do espaço, enquanto que os agentes de trânsito do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU) organizaram o fluxo de veículos que seguiam em direção à Rua Doutor Laudelino Freire, onde estavam estacionadas as viaturas da PM e do SAMU.

Solange era moradora do município de Riachão do Dantas. Uma sobrinha sua esteve no estabelecimento para acompanhar os procedimentos médicos.
Uma adolescente que assistiu à cena também passou mal. Ela ficou assustada e teve que ser levada ao hospital por populares.


Portal Lagartense

Nenhum comentário:

Postar um comentário