segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pastor e bispo evangélicos são presos em motel acompanhados de adolescente com problemas mentais

Segundo informações da Polícia Militar, os religiosos foram presos em flagrante depois que a PM foi acionada por um detetive particular,
contratado por familiares de uma outra menor, que estavam desconfiados de que o bispo e o pastor também estavam cometendo abusos contra ela. Seguindo os religiosos, o detetive chamou a polícia, que confirmou a denúncia. Identificados como Ricardo Edmundo da Silva, 38 anos, bispo da Igreja Livro da Vida, e Lindenberger Assis de Souza, 40 anos, pastor da igreja, os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil, e responderão por estupro de vulnerável.
Na delegacia, o pastor e o bispo afirmam que entraram no motel porque estavam sendo seguidos e negaram terem tido relações com a adolescente. Porém, ela confirmou ter sofrido abuso sexual. De acordo com o G1, conselheiros tutelares de Toledo informaram que esta não foi a primeira vez que a menor, que tem problemas mentais, saía com os religiosos. - Ele (bispo) me pegou de moto em casa, por volta das 13h e viemos para Toledo e fomos até o supermercado e lá, o Linderberger veio de carro e fomos para o Motel, onde ficamos por uns 20 minutos até que a polícia e o Conselho Tutelar chegaram.

Eu tive relacionamento com o Bispo Ricardo sim, mas com o Linderberger não, ele apenas me beijou, mas não na boca, no pescoço, me acariciou. Neste ano foi a terceira vez que nós nos relacionamos, eu era virgem e foi ele quem tirou a minha virgindade - declarou a menor, na presença da mãe e de uma conselheira tutelar. Um inquérito foi instaurado e a polícia apura os fatos. Há informações de que outras meninas fiéis da igreja, tenham sido aliciadas pela dupla.

Por Dan martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário