sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Pelo menos dois acidentes de trânsito foram registrados em Lagarto ontem

À tarde, um carro capotou na região do bairro Jardim Campo Novo, e, à noite, um motociclista acabou colidindo com um veículo de passeio no povoado Colônia Treze.

Portal Lagartense


Veículo capotou no bairro Jardim Campo Novo
Ao menos dois acidentes de trânsito foram registrados nesta quinta-feira (31) no município de Lagarto. À tarde, um carro capotou na região do bairro Jardim Campo Novo, e, à noite, um motociclista acabou colidindo com um veículo de passeio no povoado Colônia Treze.

No bairro lagartense, segundo informações, o motorista acabou perdendo o controle do seu Volksvagen Saveiro e capotou o carro. Ele não sofreu nenhum tipo de ferimento, saindo ileso do acidente. A Guarda Municipal e agentes de trânsito estiveram no local.

Guarda Municipal e agentes de trânsito de Lagarto estiveram no bairro
Acidente na Colônia Treze
Já a colisão na Colônia Treze deixou um motociclista ferido, mas sem gravidade. Testemunhas afirmaram que ele acabou invadindo a contramão da avenida do povoado, que faz parte do trecho da Rodovia Lourival Batista. O motociclista se chocou com um carro de passeio e caiu sobre a pista. Ele ficou esperando atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Também na Colônia Treze, na última quarta-feira (30), um idoso de 70 anos foi atingido por um caminhão na mesma avenida. Ele não resistiu a um ferimento grave e morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário