domingo, 24 de novembro de 2013

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-324

Um acidente matou quatro pessoas no km 469 da BR-324, a 150 km de Salvador, próximo a cidade de Tanquinho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um carro modelo Cobalt que colidiu frontalmente com uma Pajero por volta das 19h de sábado (23).
O motorista Cláudio Jesus dos Santos, de 35 anos e os passageiros Rita Talia Ferreira da Silva, de 10 anos, Cleide de Oliveira Dias, 29 e Rosália Gomes de Oliveira, 31, morreram na hora. 
 
Ainda segundo a PRF, os cinco ocupantes da Pajero ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. De acordo com o site Acorda Cidade o motorista da Pajero se chama Victor Emanuel. Ele quebrou uma das pernas na colisão.
 
O que causou o acidente ainda não foi informado pela polícia. No mesmo dia, outro acidente foi registrado com duas vítimas fatais. No final da tarde de ontem no Anel de Contorno de Feira de Santana, também na BR-324, no final da tarde de ontem João Pedro Barbosa Vieira, 31 anos e Neilton Santos da Silva, 21 estavam em uma moto.
 
 Por: Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário