segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Graves acidentes marcam fim de semana em Lagarto e região

Em Lagarto, ocorrências foram no centro e nos bairros Novo Horizonte, Boa Vista e Ademar de Carvalho. Simão Dias e Itabaiana registraram duas tragédias: seis jovens morreram no trânsito.
O fim de semana em Lagarto e municípios da região infelizmente mais uma vez foi marcado por acidentes de trânsito. Os mais graves vitimaram fatalmente seis jovens. Veja abaixo detalhes sobre as ocorrências.
Sexta-feira
A primeira morte na região foi registrada na sexta-feira (13). Nilton Tidieres dos Santos, de 27 anos, foi vítima de um acidente na Rodovia Lourival Batista, na altura do povoado Quilombo, em Lagarto. Seu veículo foi atingido por outro carro. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resisitiu e faleceu (veja aqui).

Sábado
Já no sábado, seis mortes foram registradas. Duas em Simão Dias e quatro em Itabaiana.
No município do centro-sul, dois jovens morreram após uma colisão frontal na SE-361.
Eles seguiam numa motocicleta que se chocou com um automóvel (veja aqui).

Já na cidade do agreste, quatro jovens que seguiam num Toyota Hilux morreram na hora. O carro em que eles estavam colidiu frontalmente com um caminhão (veja aqui). O fato comoveu a cidade. O prefeito de Itabaiana decretou três dias de luto. Não houve a parada LGBTS que estava marcada para acontecer no domingo.

Foto: Gilson Oliveira
Domingo em Lagarto
Em Lagarto, o domingo foi de muitos acidentes de trânsito. As ocorrências foram no centro e nos bairros durante todo a tarde e a noite. Veja abaixo:
Novo Horizonte
No bairro, uma mulher foi encontrada por populares caída perto da praça da igreja de Santa Terezinha. Ela foi socorrida por moradores e encaminhada ao hospital.
Lupicínio Barros
Na Rua Lupicínio Barros, dois motocicletas se chocaram na tarde de ontem no cruzamento com a Travessa Santa Luzia. Uma mulher ficou ferida. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Alto da Boa Vista
Já na Boa Vista, um homem perdeu o controle de sua motocicleta e caiu após passar por um quebramolas. Ele se desequilibrou ao não reduzir a velocidade para passar pelo redutor.
Avenida Augusto Franco
Segundo informações do acidente que envolveu um motociclista na Augusto Franco, o condutor perdeu o controle da moto e acabou caindo. Ele bateu a cabeça contra o solo e ficou bastante ferido. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima desacordada para o Hospital Regional de Lagarto (HRL), que, nesta segunda (16) já se encontra em casa. Ainda de acordo com as informações, no momento do acidente o condutor da motocicleta não usava capecete.

Foto: Robério Fernandes
  Portal Lagartense

Nenhum comentário:

Postar um comentário