sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Homem assassinado tinha tatuagem com amor ao PCC

O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira, 5

A vítima, Valdeni de Jesus dos Santos.
Por volta das 10h30 desta quinta-feira, 5, um homem 
 foi assassinado a tiros na rua da Mangabinha, no bairro São Conrado, na zona Sul de Aracaju.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Valdenis de Jesus dos Santos, 34 anos, mais conhecido como ‘Deninho', foi atingido por três disparos na região da cabeça.
Em entrevista ao Portal Infonet, o Policial Civil do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), Elizeu Menezes, contou que a vítima era usuário de drogas.

Familiares se desesperaram ao reconhecerem
o corpo.
"Em conversa conosco, a esposa de Valdenis informou que ele era usuário de drogas. Também percebemos que a vítima possui uma tatuagem no braço esquerdo, com o nome, amor ao PCC. A partir daí vamos investigar a possível participação dele na facção criminosa", disse o policial. Familiares da vítima estiveram no local e reconheceram o corpo. A mãe de Valdenis se emocionou bastante e teve que ser acalmada.
A Polícia Civil não soube informar se a vítima possui passagens policiais. Populares se aglomeraram no local do crime. Com a chegada de Policiais do 1º Batalhão de Polícia Comunitária, a área foi isolada até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo.

Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário