quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Criança de oito anos é estuprada por adolescente

                      (Foto: Ilustrativa)
Uma criança de apenas oito anos de idade foi estuprada por um adolescente na noite desta segunda-feira, 09, no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. O caso só veio a tona na tarde de ontem, após a mãe da garotinha notar um comportamento “estranho” da filha.
Segundo a mãe – que teve sua identidade preservada -, a filha brincava na Rua Todos os Santos, no bairro supracitado, quando um adolescente teria chamado a menina para próximo de um veículo e cometido o ato sexual. No dia seguinte, a Polícia foi acionada e apreendeu o acusado.

A vítima foi levada a Perícia Florence do Estado do Ceará (PEFOCE) e submetida ao exame de Corpo de Delito. De acordo com o médico legista Márcio Fernandes Gonçalves, o ato sexual foi comprovado. O adolescente foi conduzido a 20ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro e autuado por ato infracional.

OUTRO – Já na cidade de Lavras da Mangabeira, um homem foi preso em flagrante acusado de violentar uma criança de seis anos. Francisco Roberto Alves de Araújo, popularmente conhecido como Dangola, de 20 anos, foi preso ao sair de um Hospital desativado com a vítima. Ele confessou o crime, porém, justificou dizendo que ela teria “apenas acariciado” seu órgão.

Segundo populares que fizeram a denúncia, sempre que o homem se dirigia ao referido local, a criança o acompanhava, o que faz erguer a tese de que os abusos já vinham sendo cometidos há algum tempo. Roberto foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante. A vítima – do sexo masculino - foi submetida a exame de corpo de delito; o resulto sairá em uma semana.


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário