domingo, 8 de dezembro de 2013

Polícia 11:44:29 Voltar | Página Inicial | Últimas Notícias Ônibus com destino ao Ceará colide com caminhão, deixa seis mortos e vários feridos



Acidente matou seis pessoas (Foto: Blog do Wilson Filho)
Uma colisão entre um ônibus de turismo e um caminhão deixou seis mortos na noite desta sexta-feira, 06, no KM 118 da BR 050, próximo ao município de Cristalina, no estado de Goiás.  O ônibus da empresa Irineu Turismo havia saído de São Paulo com destino ao Cariri cearense.
De acordo com os próprios passageiros, o motorista do ônibus – de identidade ainda não revelada – teria perdido o controle do veículo, invadido a contramão e colidido frontalmente com o caminhão que seguia em sentido oposto. Os veículos ficaram completamente destruídos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a rodovia durante o socorro às vítimas. Inúmeras unidades do Corpo de Bombeiros e viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do Distrito Federal realizaram os primeiros socorros.

Devido à gravidade do acidente, um helicóptero foi acionado para auxiliar no resgate. A aeronave transportou as vítimas com estado de saúde mais crítico para o Hospital de Base do DF (HBDF). Seis vítimas fatais foram confirmadas. Peritos e legistas da cidade de Formosa (GO) foram enviados ao local para trabalhar na identificação dos corpos. O número de mortes pode subir.

Há informações extraoficiais que haviam passageiros das cidades de Mombaça, Piquet Carneiro e Senador Pompeu. Ainda de acordo com os passageiros, o ônibus de turismo circulava semanalmente entre Caririaçu e Juazeiro do Norte.



Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário