terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Pai e filha de 5 anos são perseguidos e executados em Itabuna

pai_e_fliha_mortos_itabuna
Um homem e sua filha de 5 anos foram executados a tiros em Itabuna, no sul da Bahia. Cristiano Silva de Oliveira, 25 anos, e Clarissa Nunes da Silva foram assassinados dentro de uma casa localizada no bairro Monte Cristo.

De acordo com o R7 Bahia, a polícia informou que dois homens em uma moto perseguiram Oliveira. A vítima tentou fugir para casa do pai, mas foi atingido duas vezes antes de entrar na residência. Um dos disparos acabou atingindo a menina.
Oliveira ainda tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi alvejado por mais dois disparos. O ajudante de pedreiro ainda foi socorrido para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A menina foi encaminhada para o Hospital Manoel Novaes, onde também acabou morrendo. No momento do crime, o pai e mais três irmãs da vítima estavam dentro da residência.
O delegado Marlos Macedo informou que o ajudante de pedreiro era ex-presidiário e que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas na região. Segundo a polícia, familiares informaram que a vítima traficava para uma mulher onde o crime aconteceu.  (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário