sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Baiano integrante do Bonde do Maluco é encontrado morto em São Paulo



Após quatro dias desaparecido, o saxofonista do grupo Bonde do Maluco, Allan Dantas, 32 anos, foi encontrado morto e degolado na Rua São Brás, centro de São Paulo. Apesar das buscas em hospitais, delegacias e pelas ruas da maior cidade do país, familiares e integrantes do grupo baiano só deslocaram nesta quarta-feira (26), para o Instituto Médico Legal (IML) do Hospital das Clinicas (SP), onde houve o reconhecimento e confirmação da morte do músico. “Estamos chocados. A família está desesperada. Como alguém pode ser tão cruel?”, falou Leonardo Henrique, um dos vocalistas da banda, que presenciou o reconhecimento do corpo.
Japa desapareceu no último sábado (22), no Bairro Santana, zona norte da cidade, depois de comemorar o nascimento da filha junto com amigos. “Nunca imaginei passar por essa situação, ainda mais nas condições que estou”, afirmou Mardomia Holanda, viúva do Japa, que teve bebê no sábado (22). Ainda não se sabe a motivação do crime.

Trajetória

Natural de Alagoinhas (119 Km de Salvador), o músico teve uma trajetória de sucesso. Japa ficou conhecido na Bahia por fazer parte da banda de arrocha Latitude 10, formada em Madre de Deus, que fica a 65 km de Salvador. Ele ganhou destaque pela interação com o público nos shows. Recente no grupo Bonde do Maluco, o músico alagoinhense começaria sua primeira Turner de shows do carnaval no estado do Maranhão.

Solidariedade

“Em nome da família do Bonde do Maluco é com grande pesar que lamentamos a morte do músico Allan Dantas, popularmente conhecido como Japa. Uma pessoa alegre, brincalhona e um profissional dedicado o qual sempre contribuiu para o sucesso em nossas apresentações. Pedimos que os cidadãos tenham mais amor no coração. Não aguentamos mais essa violência que expande pelo país. Vamos dar um basta e viver rodeado de paz e tranquilidade.” Billy X, vocalista do Bonde do Maluco.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário