quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Grave acidente mata 10 trabalhadores rurais e deixa 12 feridos em Venturosa-PE

Eles estariam indo trabalhar no município de Coruripe, em Alagoas. Vítimas seriam do distrito de São Caetano, em Betânia, no Sertão de PE.

Os corpos das dez vítimas do acidente que aconteceu no quilômetro 32 da BR-424, em Venturosa, no Agreste pernambucano, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, na mesma região. Doze pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Venturosa, Hospital Regional de Arcoverde ,Hospital da Restauração, e Hospital Getúlio Vargas, estes últimos no Recife.

De acordo com o inspetor José Pires, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos pneus da van, na qual as vítimas estavam, estourou. Em seguida, o motorista teria perdido o controle do veículo, que caiu de uma ponte.

Ainda segundo o inspetor, o motorista da van ficou ferido. E houve a confirmação que as vítimas estariam indo para o município de Coruripe, Alagoas, para trabalhar. Elas eram do distrito de São Caetano, em Betânia, no Sertão de Pernambuco.

Entenda o caso

Na noite desta segunda-feira (24), uma van capotou na BR-424, em Venturosa, no Agreste pernambucano. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros registraram dez mortes e informaram que várias pessoas ficaram feridas. Elas foram encaminhadas a hospitais da região. Ainda segundo a PM, outra hipótese é de que os passageiros eram trabalhadores da zona canavieira de Alagoas.


As fotos são do Sertânia Vip/ G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário