quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Bruno & Marrone atrasou, mas adustinenses gostaram do show

A dupla Bruno e Marrone desembarcou em Adustina, neste sábado (17) para apresentar um show repleto de sucessos, no 7º Adustina Fest, evento realizado pela prefeitura, que acontece desde o primeiro mandato do atual prefeito Zé Aldo(PMDB). O evento ainda contou com shows de outros artistas que abrilhantaram a grande festa.

A dupla, que acabou de lançar o DVD “Bruno & Marrone – Agora ao vivo”, apresentou novas canções como “Agora” e sucessos como “Dormi na Praça”, “Por um Minuto”, “Choram as Rosas” e “Vou Te Amarrar na Minha Cama” – esta última a música mais tocada de todos os gêneros no Brasil no ano passado.
Em discurso, o prefeito Zé Aldo iniciou seus agradecimentos falando em Deus.  Prefeito se defendeu de críticas feitas pela reportagem do Blog Carlino Souza.

Zé Aldo ainda pediu para que seus adversários políticos acordem quando se referiu aos vereadores de oposição.

“Acordem enquanto é tempo. Acordem”. Prefeito continuou discurso dizendo: Bruno & Marrone: A  prefeitura de Adustina tem o costume de  pagar o salário do funcionário antecipado. Está tudo em dia... tudo em dia... Estou pagando e cumprindo com o piso dos professores e agentes comunitários”, afirmou o prefeito.

Show da dupla estava previsto para começar às 00:00h e somente iniciou à 01:00h com uma hora de atraso. O gasto com atrações do evento ficou acima dos R$ 577.510,00 dinheiro que dava para ser investido e aplicado na melhoria urbana, saúde, educação, esporte e lazer entre outras áreas. Segundo pesquisa do Blog Carlino Souza, a dupla foi contratada por R$ 260,00 (Duzentos e Sessenta Mil Reais) para apresentação para fazer 1h30 min de show.


Zé Aldo aproveitou o grande público para anunciar prováveis nomes sertanejos para se apresentar no próximo ano. “Vocês terão de escolher entre Zezé Di Camargo & Luciano ou Daniel.  Prefeito agradeceu apoio de vereadores da base aliada e evitou falar no nome da vice-prefeita Nilda.

A dupla Bruno & Marrone realizou um grande show que contagiou a aproximadamente 30 mil pessoas que compareceram ao evento segundo dados da polícia militar.
Diante do grande sucesso que foi, não faltaram criticas nas redes contra a administração. 

Da redação, Blog do Carlino Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário