terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Homem é encontrado morto a tiros no município de Lagarto

Segundo informações, a vítima, que foi identificada pelo apelido de Manchão, se dirigia para o trabalho numa fazenda da Rodovia Papa João Paulo 2º.
Portal Lagartense


Um corpo foi encontrado à margem da Rodovia Papa João Paulo 2º, no município de Lagarto, na manhã desta terça-feira (27). Segundo informações, a vítima, que foi identificada como Osvaldo Batista da Visitação, de 37 anos, conhecido pelo apelido de Manchão, apresentava marcas de tiros pelo corpo.

A vítima foi encontrada alguns metros depois da entrada que dá acesso ao povoado Urubutinga e segundo informações estava se dirigindo ao trabalho em uma fazenda nas proximidades. A suspeita é de que ele tenho sido alvejado por três disparos efetuados por homens em um veículo.
A Polícia Civil e a Polícia Militar estão no local. A motocicleta da vítima e uma carteira contendo seus documetos foram encontradas ao lado do corpo.
Manchão era casado e pai de um garoto de seis anos. O vaqueiro morava no povoado Urubutinga e, segundo colegas de trabalho, era uma pessoa considerada tranquila e não tinha inimizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário