segunda-feira, 18 de maio de 2015

Santa Bárbara – Sandero bate de frente com carreta e deixa quatro mortos; vítimas sairam de Tucano


Uma gravíssimo acidente na saída Santa Bárbara/Serrinha, precisamente no km 386 da BR-116 Norte, no Povoado da Curva, por volta das 05h desta segunda-feira, 18, resultou na morte de quatro pessoas; Marcelo dos Santos Barros,28 anos (condutor do veículo) sua esposa Jailda Santos Miranda Barros, 23, e Jatanael dos Santos Silva, irmão de Jailda.
A quarta vítima foi Leirson Dantas Bispo, 35 anos.As quatro vítimas fatais estavam a bordo de um Renault Sandero prata, de placa OLC-7798 licença de Salvador, quando deparou depois de uma suposta tentativa de se livrar de buracos, de frente com uma carreta na tentativa de se livrar o motorista tirou o carro para o acostamento,a mesma ideia do condutor da carreta,e a colisão frontal foi inevitável.
O Calila Noticias esteve na Delegacia de Santa Bárbara por volta das 10h30 quando apareceram familiares da vítima que informaram que Marcelo, Jailda e Jatanael residem em Salvador, chegaram na sexta-feira para passar o fim de semana e rever familiares em Tucano, no retorno estava dando carona Leirson. Eles deixaram Tucano por volta das 03h e cerca de duas horas depois aconteceu o acidente.
O motorista da carreta não foi identificado, segundo prepostos da Polícia Civil de Santa Bárbara, ele abandonou o local e levou todos documentos.
A família só tomou conhecimento do acidente por volta das 08h30 quando alguém ligou passando as características do carro.


Nossa redação entrou em contato com o repórter Gil Santos em Tucano em busca de mais informações e foi informada que Marcelo era natural de Itaberaba, conheceu Jailda, se casaram e foram morar na capital, e depois Jatanael foi morar com a irmã. Outra informação passada ao CN diz que Leirson era lotado no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.


Informações e fotos: Calila Notícias e Acorda cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário