sexta-feira, 15 de maio de 2015

Veja a programação da 26ª Festa de Santo Antônio de Sítio do Quinto-BA

A Prefeitura de Sítio do Quinto, anuncia oficialmente a programação da tradicional festa de Santo Antônio. A contratação oficial de todas as atrações da 26ª Festa de Santo Antônio aconteceu na ultima semana. O anuncio foi feito durante pronunciamento do gestor na câmara de vereadores no último dia (03/05). Segundo Cleigivaldo os gastos não ultrapassará os R$ 100 mil, conforme antecipou o prefeito a redação deste Blog durante Romaria da Santa Cruz do Serrote.

Pra quem achava que este ano não seriam realizados os festejos juninos em Sítio do Quinto se enganou. Apesar das inúmeras dificuldades e a crise financeira que as prefeituras da região vem enfrentando, a prefeitura municipal de Sítio do Quinto, anunciou oficialmente a realização dos festejos juninos. O evento  acontece entre os dias 31 de maio, 12 e 13 de junho. A tradicional festa de Santo Antonio, não conta com atrações sem peso e sem reflexo nacional, por conta da crise. 

A realização do evento é sinônimo de geração de emprego e renda, uma vez que no ano passado não foi realizado por conta das manifestações por conta da prisão de Cleigivaldo na operação 13 de maio. Naquela época somente a tradicional alvorada foi realizada. 

VEJA A PROGRAMAÇÃO ABAIXO:

31 DE MAIO

A Favorita do Brasil & Zezinho da Ema
Nildo é Show
Brega e Vinho
Rony e Banda

12 DE JUNHO

Beijo Roubado
Fogo na Saia
Unha Pintada
Gatinha Manhosa

13 DE JUNHO

Nick Lombarty
Página Virada
Marcelo Silva
Gil Duarte O Mourão

Da redação do Blog Carlino Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário