quinta-feira, 30 de julho de 2015

Cícero Dantas quer a reforma de hospital e o asfaltamento da avenida principal do município


O prefeito de Cícero Dantas, Helânio Calazans de Oliveira (PR), o deputado federal João Carlos Bacelar – presidente estadual do Partido Republicano (PR) -, e a deputada estadual Fátima Nunes (PT), foram recebidos em audiência pelo Secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, ocasião em que apresentaram as principais demandas Cícero Dantas, município integrante do Território de Identidade Semi-ário Nordeste II.
 
“Solicitei ao Secretário Josias Gomes apoio para poder concluir a pavimentação asfáltica, de 600 metros, da Avenida Luis Eduardo Magalhães, a principal da cidade. Outra reivindicação nossa foi a implantação de uma quadra poliesportiva no Bairro Mangueira”, informou o prefeito de Cícero Dantas.
“Também pedi o início da reforma do Hospital Estadual Roberto Santos – que funciona em convênio com a Prefeitura, responsável pela sua administração -, e a reabertura do seu centro cirúrgico, fechado há cerca de 5 anos”, afirma Helânio Calazans. Segundo ele, Josias Gomes telefonou para a Secretaria de Saúde e agendou uma visita de técnicos da pasta ao hospital já na próxima semana.
 
O deputado federal João Carlos Bacelar destacou a importância da audiência. “Viemos a Josias porque queremos resolver o atendimento à população na área da Saúde e também receber obras de infraestrutura, que irão melhorar a qualidade de vida das pessoas”, declarou o parlamentar baiano.
 
Já a deputada estadual Fátima Nunes demonstrou sua satisfação com a atenção dada pelo titular da Serin à Cicero Dantas e toda a região. “É um secretário – que seguindo a orientação do Governador Rui Costa – olha por todo o Estado, com especial atenção para a região semi-árida da Bahia”, destacou Fátima Nunes.
 
Ela afirmou que ficou agradecida pelo fato do Consórcio Intermunicipal do Semiárido Nordeste II – Cisan –, presidido por Ricardo Maia (PSD)  - prefeito de Ribeira do Pombal – ter recebido equipamentos e pessoal que pertenciam ao extinto Derba, em solenidade realizada terça-feira (28), que contou com a participação do governador Rui Costa.
 

Secretaria de Relações Institucionais - SERIN
Ascom Serin
(71) 3115-9471

Nenhum comentário:

Postar um comentário