quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

3 atores morrem em acidente depois de teste para novela bíblica da Record

acidente-atores-record-1 
Era tudo para ser um grande sonho, mas que terminou como um pesadelo. Três jovens que saíram do Rio Grande do Sul e foram tentar a sorte com a carreira de ator no Rio de Janeiro, ao voltarem para casa, acabaram sofrendo um grave acidente e faleceram uma quarta vítima que seguia com eles no mesmo veículo também morreu. No Rio de Janeiro, eles fizeram testes de vídeo para a próxima novela bíblica da TV Record, “A Terra Prometida”. O acidente aconteceu nesta terça-feira, 1º de dezembro, e chocou as famílias dos jovens.

Estavam no veículo João Pedro Favero, 14 anos, Rafaela Gromann, 15 anos, Erica Asquidamini, 16 anos, e Jorge Popelnitski Júnior, 27 anos, quando carro capotou. Apenas Oscar Roberto Zinelli, o dono da produtora de elenco sobreviveu ao acidente.
O carro caiu dentro do córrego de aproximadamente dois metros de profundidade. Os jovens voltavam para casa após participar de teste de atores no Rio de Janeiro. A Polícia Rodoviária Federal informou que vai investigar se outro veículo participou do acidente.
Aos 36 anos, Zinelli se salvou porque conseguiu quebrar o vidro do carro, antes que não conseguisse mais resistir embaixo d’água. O motorista do automóvel também trabalhava como cinegrafista para a produtora do sobrevivente.

Fonte: Portal de Notícias.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário