terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Senhor do Bonfim: Operação prende pai e filha e desarticula quadrilha de traficantes

dsd 
Uma operação da 19ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Senhor do Bonfim, centro-norte da Bahia, prendeu, na manhã desta terça-feira (15), nove suspeitos de integrar uma organização criminosa de tráfico de drogas em Senhor do Bonfim e nas cidades de Ponto Novo e Jaguarari. Entre os presos, dois eram pai e filha, de 53 e 20 anos. Segundo a polícia, ela embalava e vendia maconha em uma escola municipal de Jaguarari.

O titular da 19ª Coorpin, Felipe Neri, disse que o grupo criminoso já era monitorado há mais de um ano pela polícia. A operação desta terça, que recebeu o nome de “Buriá”, cumpriu 18 mandados de busca e apreensão nas casas dos suspeitos. Além dos nove presos, a polícia ainda busca três suspeitos que tinham mandados de prisão expedidos pela polícia.
De acordo com o coordernador da polícia, na casa dos suspeitos foram apreendidas maconha e cocaína em pequena quantidade. Os suspeitos devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Por: Portaldenoticias.net/Com informações do G1/BA e Polícia Civil (Fotos divulgação Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário