terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Corpo em estado de putrefação é encontrado em Lagarto

IML identifica perfuração provocada por arma de fogo em vítima
IML: perfuração de arma de fogo em corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O corpo de homem foi encontrado em estado de putrefação no município de Lagarto. As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística encontraram perfurações no corpo da vítima que teriam sido provocadas por arma de fogo. O corpo foi localizado por populares em uma área da zona rural, numa localidade conhecida como povoado Uberaba, segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 7º Batalhão da PM, o corpo já apresentava sinais de decomposição e presença de larvas. Há suspeita que o corpo tenha sido jogado [desovado, na linguagem policial] naquele local há cerca de uma semana, conforme informações da assessoria da Polícia Militar. A assessoria informa que no município não há registro de pessoas desaparecidas. O Instituto Médico Legal também não concluiu exames que possam identificar o corpo.
Acidentes
O IML também registrou duas mortes em diferentes acidentes de trânsito. Um acidente aconteceu em Itaporanga D´Ajuda e a vítima, um homem de 23 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A outra morte aconteceu no município de Itabaiana, tendo como vítima um homem de 23 anos. O IML continua proibido de divulgar nomes das vítimas por determinação do secretário Mendonça Prado, da Segurança Pública, conforme portaria que está vigorando desde o ano passado.

Por Cássia Santana
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário