quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Garoto de 10 anos morre após ser atropelado pelo carro do pai no interior da Bahia


001 
Um menino de 10 anos morreu na manhã de segunda-feira (15), após ser atropelado acidentalmente pelo carro conduzido pelo próprio pai na garagem de sua residência. A fatalidade aconteceu no povoado de Galinhos, no município de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo-Oeste da Bahia. A força do impacto provocou a abertura de uma buraco na parede da casa (foto ao lado).
Segundo informações do Correio, a criança brincava na garagem quando foi atropelada. O pai da criança, que não teve o nome divulgado, estava consertando o motor do veículo, um Ford Ecosport.

O acidente aconteceu após o pai da vítima ligar o fio da ventoinha na bateria. “O carro estava engrenado e ele não percebeu que a criança estava na frente do carro”, contou o delegado Leonardo de Almeida Mendes Júnior.
O garoto foi atropelado e imprensado entre o para-brisas do veículo e a parede da garagem. A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou sem vida à unidade de saúde. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde vai ser periciado.
A mãe do menino, que está grávida de oito meses, passou mal e está internada em uma UPA no município. Segundo a Polícia Civil, ela está em estado de choque.
Foto: Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário