sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Motociclista é esmagado por ônibus em curva

Testemunhas afirmam que vítima seguia pela lateral do ônibus


Um motociclista foi esmagado por um ônibus na manhã desta quinta-feira, 11, em Aracaju. O acidente fatal aconteceu pouco antes das 6h da manhã no cruzamento da avenida Gentil Tavares com a rua D. Quirino, no bairro Getúlio Vargas. O motociclista teria sido arrastado pelo ônibus da Viação Novo Paraíso e acabou esmagado pelos pneus traseiros do veículo.
Segundo informações de testemunhas que se encontravam nas proximidades, a vítima, identificada como Cléverton Lima de Jesus, 41, guiava a motocicleta de cor verde e placa HZZ 9843, licença de Aracaju, e seguia pela avenida Gentil Tavares no momento em que o motorista do ônibus [não identificado] fazia manobra para entrar à direita na rua D. Quirino. “O cara da moto se desequilibrou batendo o guidão na lateral direita do ônibus e aí aconteceu tudo”, conta Marcos Nascimento, 36, que passava de bicicleta naquele trecho no momento do acidente.

José Carlos: "eles entraram juntos na curva"
CPTran e SMTT controlam o tráfego de vículos no local
O microempresário José Carlos Araújo, que estava do lado da avenida em uma panificação, confirma esta versão. “Eles entraram juntos na curva, vi que os dois estavam lado a lado”, narra. Os policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPtran) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) não conseguiram identificar o motorista do ônibus, que chegou a receber ajuda de alguns moradores e logo desapareceu do cenário do acidente. O corpo do motociclista ficou desfigurado e foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Por Cássia Santana

Um comentário:

  1. Eu passei pelo local do acidente no exato momento foi uma cena muito forte.

    ResponderExcluir