domingo, 28 de fevereiro de 2016

Polícia Militar prende mulher com pistola e revólver na zona rural de Itaporanga D’Ajuda

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 1º BPCom), prendeu na manhã desta sexta-feira, 26, nas proximidades do Assentamento Curimã, em Itaporanga D’ Ajuda, Amanda Correia da Silva, por porte ilegal de arma de fogo.


A ação ocorreu por volta das 9h, quando equipes da da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 1º BPCom), sob o comando do cabo Geraldo dos Reis, recebeu denúncia de populares relatando que a presença de três suspeitos, estavam na imediações do Povoado Aldéia(Assentamento Curimã). (Foto: PM/SE)
O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) foi acionado por populares para averiguar a presença de três suspeitos na zona rural de Itaporanga. Na área indicada, os policiais foram recebidos a tiros, por três pessoas. A polícia revidou e dois homens fugiram para um matagal, tomando destino ignorado.

Apesar da dupla ter escapado, os militares alcançaram Amanda, com quem foram apreendidos uma pistola 9 milímetros, com seis munições, um revólver calibre 38, com seis munições, e uma mochila com várias camisas e um lençol. A guarnição Pantera 04, comandada pelo cabo Geraldo dos Reis, encaminhou o caso à Delegacia de Itaporanga.

SE Notícias pelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário