domingo, 6 de março de 2016

Draco prende suspeitos de assalto a banco em Inhambupe


1457102105Quadrilha
 Seis integrantes da quadrilha que participou do assalto a uma agência bancária, na cidade de Inhambupe,  foram presos por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), menos de 24 horas depois do crime, ocorrido na madrugada de terça-feira (2).
Tiago Souza da Silva, Amilton Neves de Jesus, Gustavo dos Santos, Airton Magalhães Marques e Evanildo Mascarenhas Santos, foram interceptados na altura do pedágio de Simões Filho, quando tentavam fugir num veículo Golf, prata, com placa da cidade de Floresta (PE), levando R$ 7 mil.

Um colete antibalístico, 11 espoletas com estopins, nove celulares, máscaras tipo brucutu, gandolas, mochilas, luvas, bonés, roupas e uma porção de maconha também foram encontradas com os criminosos.
Outros cinco assaltantes estão sendo procurados. Um deles já foi identificado como José Ari Dantas da Silva, que está com a prisão decretada pela Justiça e é suspeito de envolvimento nos assaltos às agências de Sátiro Dias, em julho de 2015, e São Sebastião do Passé, em janeiro e dezembro de 2015.
Entre os presos, enquanto Amilton já responde por homicídio e estava com um mandado de prisão em aberto, Evanildo já foi condenado a 14 anos de prisão por roubo qualificado e está foragido do sistema prisional desde dezembro de 2014, quando recebeu o benefício da saída temporária de Natal.
Os assaltantes presos foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal para lavratura do flagrante, uma vez que o crime foi praticado contra a Caixa Econômica Federal.

Fonte: Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário