domingo, 27 de março de 2016

Pai que mantinha as duas filhas adolescentes como escravas sexuais em Apui (AM) é preso

Homem usava arma para ameaçar as filhas, as amarravas e dava remédios para elas não engravidarem
Homem foi preso e os acessórios usados para prender e ameaçar as filhas, apreendidos. O rosto do pai foi borrado para preservar as imagens das filhas, menores de idade
Homem foi preso e os acessórios usados para prender e ameaçar as filhas, apreendidos. O rosto do pai foi borrado para preservar as imagens das filhas, menores de idade (Divulgação)

Um agricultor catarinense de 54 anos foi preso na madrugada de ontem (24), após denúncia informando que ele mantinha em cárcere privado suas duas filhas, sendo uma de 16 anos, e outra de 17, e ainda abusava sexualmente delas. O caso foi registrado no município de Apuí, distante a 408 quilômetros da capital.Segundo o delegado Francisco Rocha, titular da 71° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a mãe das meninas, que mora na Boca do Acre, avisou a polícia depois que foi informada da situação pelas próprias filhas durante uma ligação telefônica.

A Polícia Militar foi até a residência com o Conselho Tutelar e encontrou as duas jovens e o suspeito. As meninas foram socorridas pelos policiais e pelos conselheiros e, segundo a PM, aparentavam estar em estado de choque, com marcas de agressões físicas pelo corpo.

Ao fazerem buscas pela residência, foi encontrada uma espingarda calibre 20, com 5 munições intactas. As meninas informaram que a arma era usada para ameaçá-las. Também foram encontrados anticoncepcionais, os quais as jovens afirmaram que eram obrigadas a tomar.

No local, foram encontrados ainda fios elétricos e cordas para amarrá-las, além de um sistema de linhas de pescar e sacolas plásticas que eram usadas para evitar que elas abrissem a porta para tentar fugir.

O delegado informou que as meninas ficarão sob a responsabilidade do Conselho Tutelar e que a mãe já estava a caminho de Apuí. O pai foi detido.

Fonte: Ecrítica.com
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário