quarta-feira, 9 de março de 2016

Três suspeitos morrem em confronto com a polícia em SE

A operação é realizada no município de Poço Redondo


 A quadrilha é investigada por explosões e assaltos a bancos em Sergipe (Foto: Arquivo Portal Infonet)
 Uma operação policial realizada na madrugada desta terça-feira, 8, deixou o saldo de três mortes. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE) a operação é fruto de um trabalho investigativo realizado através do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) que visava desarticular uma quadrilha de assaltantes a bancos.

As primeiras informações são de que durante a operação os suspeitos reagiram e três morreram durante o confronto. Até o momento, dois homens foram presos e a polícia conseguiu apreender um material, incluindo, banana de dinamite, coletes, luvas e balaclava, que pode ter sido usado nas ações criminosas de explosões a agencias bancárias. Ainda segundo a SSP, os policiais também apreenderam sete pistolas e munições.
De acordo com a investigação da polícia, a quadrilha que agia no Estado de Sergipe e em outros estados teve envolvimento com a explosão da agência da Caixa Economica Federal. Fato que ocorreu no início desse mês em Poço Verde.
Os nomes dos que morreram e dos presos, ainda não foram divulgados pela SSP.
Os detalhes sobre o modo que a quadrilha agia serão esclarecidos durante entrevista coletiva que ocorrerá ainda nesta terça-feira.
Por Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário