terça-feira, 1 de março de 2016

Vereador diz que jornalista é ‘mentiroso e vagabundo’

Em seu pronunciamento, Agamenon classificou de "vagabundo e mentiroso", um jornalista que trabalha no Jornal da Cidade e que teria lhe atribuído uma informação inverídica, na Coluna Periscópio. (Foto: Acrisio Siqueira)
Em seu pronunciamento, Agamenon classificou de “vagabundo e mentiroso”, um jornalista que trabalha no Jornal da Cidade e que teria lhe atribuído uma informação inverídica, na Coluna Periscópio. (Foto: Acrisio Siqueira)
O vereador Agamenon Sobral (PHS), na sessão desta terça-feira (1) tratou da greve dos médicos de Aracaju, apontados por ele como “irresponsáveis” e que “não querem trabalhar”.
 Segundo o parlamentar, o secretário Municipal de Saúde, Luciano Paz colocou um ponto eletrônico e  serão descontados os dias que os médicos não trabalharam, mas os profissionais querem que o valor seja ressarcido.Para Agamenon, a atitude do secretário está certa. “Eles (os médicos) querem receber pelo que não foi feito, pelos dias não trabalhados. Se não aparecem para trabalhar tem que cortar mesmo”, reforçou. O vereador disse ainda que o ponto tem que ser respeitado e que não é admissível que esses profissionais sejam funcionários públicos e não apareçam para trabalhar.
 De acordo com Agamenon Sobral, alguns médicos vão aos consultórios, pedem para seus atendentes  marcarem uma média de 15 pacientes, os atendem dentro de 1 hora e depois vão embora. “Quando a carga horária dele é quatro horas por dia. Ele tem que cumprir a carga horária normal”, destacou.
PROFESSORES
Além da greve dos médicos, Agamenon falou sobre a paralisação dos professores da rede municipal de ensino. “Eu quero saber da secretária de educação, Márcia Veléria o porquê de não ter entrado na justiça contra essa greve dos professores”. O vereador disse não entender o sentido da greve se os profissionais estão com o salário em dia e recebendo o piso salarial.
 JORNAL DA CIDADE 
Ainda em seu pronunciamento, Agamenon classificou de “vagabundo e mentiroso”, um jornalista que trabalha no Jornal da Cidade e que teria lhe atribuído uma informação inverídica, na Coluna Periscópio. “Eu não meço minhas palavras, nem temo o que digo. Mas o que o jornalista não pode fazer é fazer uma matéria com o que eu não disse, colocar palavras em minha boca”, reclamou.
 Agamenon explicou que teve um embate na semana passada com o presidente estadual do PT, Rogério Carvalho e o jornalista do Jornal da Cidade “distorceu” o teor da discussão. “Quer falar pode falar agora diga o que eu disse”, ressaltou.

 SE Notícias 
Informações da Ascom/vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário