quarta-feira, 20 de abril de 2016

Araci: Homem é preso acusado de matar irmão com tiro de espingarda após briga por causa de jegue


gsn 
Investigadores do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), sob o comando do delegado Mozart Cavalcanti de Oliveira, prenderam um homem de 37 anos acusado de matar o próprio irmão com um tiro de espingarda no município de Araci.

José Anjos de Souza, de 42 anos, conhecido como “Bel”, foi assassinado no quintal da casa onde morava na Fazenda Boa Vista, na região do povoado de Barreira, na tarde do último domingo (10), segundo a delegacia local.
Pedro Anjo de Souza foi preso na tarde desta terça-feira (12), em uma comunidade às margens do Rio Itapicuru, próximo ao local do crime. De acordo com a Polícia Civil (PC), o crime aconteceu após a vítima ter iniciado uma discussão com o irmão por causa de um animal (jegue) que estaria invadindo sua propriedade rural.
gsn 
Depois da discussão, que resultou em luta corporal, José foi tomar banho no quintal da residência. Pedro, pouco depois, pegou uma espingarda e atacou o irmão, que morreu antes de ser socorrido. O acusado confessou a autoria do crime. A arma usada no homicídio foi apreendida.
Pedro foi conduzido à carceragem da 15ª Coorpin e irá responder por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O corpo da vítima foi sepultado na manhã de segunda-feira (11) no cemitério do município.
Fonte: Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário