domingo, 3 de abril de 2016

Garota esfaqueia colega de 13 anos dentro de sala de aula em briga por causa de homem


Uma adolescente de 13 anos foi esfaqueada nesta sexta-feira (1º) dentro da Escola Estadual Colégio Estadual Jardim Vila Boa, no bairro homônimo, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida nas costas por uma colega, da mesma idade. A motivação do golpe seria ciúmes do namorado da suspeita.
A garota ferida foi socorrida e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, o estado de saúde dela é considerado estável.O sargento da PM, Marcelo Carlos de Paula, disse que o ato ocorreu dentro da sala de aula. A faca usada para provocar o ferimento também foi encontrada.
“A suspeita nos disse, informalmente, que a colega estava tentando roubar o namorado dela e a esfaqueou. A coordenação da escola nos acionou e ela foi apreendida”, disse.
Em nota, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) informou que lamenta o ocorrido e esclarece que a escola “conta com o projeto de mediação de conflitos que é desenvolvido pelo governo de Goiás, com vistas a contribuir para a diminuição da violência e a promoção da cultura da paz a partir da rede pública estadual de ensino”.
O comunicado informa ainda que os pais das duas estudantes foram avisados do ocorrido pela escola, que também acionou o socorro médico e a PM.
Por: Portaldenoticias.net/Com informações do G1/GO (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário