terça-feira, 12 de abril de 2016

Professora perde o emprego após dançar twerk na praia e vídeo viralizar na rede; assista

http://www.portaldenoticias.net/wp-content/uploads/2016/04/pro-1.jpg
Uma professora do ensino primário, identificada apenas como Miss Clarissa, perdeu seu emprego após vídeo em que mostra ela dançando twerk na praia vazar na internet. A moça, de 24 anos, estava ‘curtindo’ o feriado da Páscoa a mais de 600 quilômetros de distância da escola em que trabalhava.

De acordo com o site “Mail Online”, a professora foi obrigada a pedir demissão após pais dos alunos verem a dança na imprensa local e registrarem queixa oficial no site da escola. O vídeo foi feito na praia de Cabo San Lucas, em Baja California (México).
Incentivada por seu amigos a participar, ela ganhou o concurso e levou uma quantia equivalente a R$ 964 dançando twerk, ao som de ‘Rompe’, do cantor Daddy Yankee.

Na noite deste sábado (9), Clarissa criticou os donos da escola em que trabalhava e afirmou que eles deveriam ter uma mente que seja “mais século 21”. Em entrevista ao jornal mexicano ‘Reforma’, ela disse: “eu sabia que tinham muitos celulares me filmando, mas eu jamais imaginei que isso se tornaria viral e, todo caso, eu não estava fazendo nada de errado”.
Expondo sua indignação, Clarissa afirma que uma competição de dança não a define como pessoa. “Eu estava de folga e isso não é algo para ser criticado, eu não estou pelada, não estou fazendo sexo, usando drogas ou desrespeitando alguém”, disse. “Sou um ser humano como qualquer outro. Ninguém é santo e você não pode julgar o outro e questionar sua reputação ou fazê-lo perder o emprego”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário