sexta-feira, 29 de abril de 2016

RICARDO MAIA: PREFEITO EMPREENDEDOR 2015

"Na minha mente sempre passam as lembranças de quando ainda um adolescente tinha que trabalhar para superar as dificuldades. Hoje, como prefeito,  não esqueço minhas origens e, por isso, a cada conquista sei o quanto foi importante todas as lutas e experiências de uma vida marcada pelo trabalho.
E neste momento em que fui escolhido como Prefeito Empreendedor 2015, recebo esse Prêmio Sebrae, foto abaixo, com muita emoção e dedico aos quase cinquenta e cinco mil habitantes da nossa querida Ribeira do Pombal. Essa conquista, como muitas outras que já tivemos nesses últimos três anos, não é só minha.
Por isso quero agradecer em primeiro lugar a Deus e também à equipe que integra a nossa administração e tem participação importante em todo esse sucesso que nosso governo vem alcançando. Agradeço também a esse povo que confiou no meu nome para cuidar de um município tão importante como esse e poder  implementar políticas públicas que promovam o seu crescimento e desenvolvimento". Do facebook  do Prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, em solenidade na cidade de Salvador, na quarta-feira, 27 de abril 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário